quinta-feira, 7 de maio de 2009

O grande reprodutor

 

Acabei de receber essa hahahhah! Gostei muito!

_________________________________________

Coitadinho!!!!clip_image001clip_image002

Relato de um frequentador de feiras de animais.

Cuidado para não acontecer o mesmo com você.

Minha mulher e eu fomos a uma  Feira de Animais e no primeiro box  encontramos uma tabuleta que dizia:
" ESTE TOURO CRUZOU 50 VEZES NO ANO PASSADO".

clip_image003
Minha mulher, brincando cutucou-me nas costelas.... Rindo, disse

" Hum ele cruzou 50 vezes no ano passado. Uma vez por semana

Continuamos caminhando e no próximo box estava uma tabuleta que dizia:
''ESTE TOURO CRUZOU 150 VEZES NO ANO PASSADO"YEAR'
clip_image004
Minha mulher me deu um tapa nas costas e disse:  OPA!  é mais do que duas vezes por semana!...

Voce poderia aprender alguma coisa com ele.

Continuamos nosso passeio e no outro box encontramos uma tabuleta que dizia em letras garrafais:
"ESTE TOURO CRUZOU 365 VEZES NO ANO PASSADO"

clip_image005
Minha mulher estava tão excitada que seu cotovelo quase quebrou minhas costelas:

"Isto é uma vez por dia.  Voce  REALMENTE  poderia aprender alguma coisa com esse aí".
Eu fiquei puto da vida e disse:
"Entao vai ate lá e pergunte se todas as 365x foi com a mesma vaca"

clip_image006

Meu estado tem melhorado de crítico para estável e, se Deus quiser,

devo ter alta dentro de um mês ou dois, sem sequelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o post ou mande sua mensagem